Helicóptero segue desaparecido com cinco pessoas no interior do Amazonas

Tabatinga/AM - Nenhuma novidade até o presente momento sobre o desaparecimento do helicóptero que sumiu do espaço aéreo de Tabatinga na noite da última sexta-feira (29) com cinco pessoas a bordo.
Em nota, o 8º Batalhão de Infantaria de Selva (8º BIS), informou que as buscas foram retomadas nas primeiras horas dessa segunda-feira (1º) com o reforço dos Bombeiros, Força Aérea Brasileira (FAB) e Exército Brasileiro, divididos em três equipes.
Aeronave prestava serviços à Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e Casai (Casa de Saúde Indígena). Ainda no sábado (30), o proprietário do helicóptero viajou para a localidade no intuito de auxiliar nas buscas e prestar auxílio às possíveis vítimas e seus familiares.
A bordo encontrava-se uma enfermeira, duas indígenas gestantes, um acompanhante de uma delas e o piloto da aeronave, Alexandre Félix.
Mais uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas foi enviada para reforçar as buscas nessa manhã. Dessa vez, os militares estão levando também cães farejadores e homens da Defesa Civil do Estado.
Foto: Divulgação 8º BIS

ASSUNTOS: Amazonas