GRES Unidos do Alvorada faz recepção calorosa para José Aldo

Manaus/AM - O dono do cinturão dos penas do UFC, o amazonense José Aldo, foi recepcionado em grande estilo pela GRES Unidos do Alvorada, na madrugada desta quarta-feira, 26, no saguão do Aeroporto Eduardo Gomes. Acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Fabrício Lima, e de sua esposa e filha, o Scafarce causou 'tumulto' logo nas primeiras horas da manhã.
"É uma alegria muito grande vir a Manaus, sentir este calor humano e estar perto dos meus amigos e familiares", disse o casca grossa, que este ano será homenageado pela escola de samba do bairro em que nasceu, com o tema "José Aldo, Prata da Casa, Ouro do Mundo".

Nesta quarta-feira, 26, e quinta, 27, o lutador treinado por Dedé Pederneiras irá cumprir uma série de compromissos. Verifique a agenda:
QUARTA-FEIRA - 26 DE MARÇO
26 - às 14h
Coletiva de imprensa com José Aldo, secretário Fabrício Lima e Heroldo Duarte, presidente da GRES Unidos do Alvorada.
26 – às 17h e 18h30
Visita ao barracão da GRES Unidos do Alvorada, localizado na Avenida do Samba. Em seguida, às 18h30, o lutador segue para o ensaio da Escola, na Quadra da Agremiação, na Alvorada 1, Rua 0 (Rua do Prosamim).
QUINTA-FEIRA - 27 DE MARÇO
27- às 10h
Visita a Arena da Amazônia
27- às 16h
Visita a Escola Municipal de Educação Especial André Vidal de Araújo, localizada na Rua da Penetração, esquina com a Rua Maceió, s/n Vila Amazonas, Parque Dez.
SÁBADO – 1º DE MARÇO
1º - às 21h30
Desfile da Escola de Samba Unidos do Alvorada, com o tema “José Aldo, Prata da Casa, Ouro do Mundo”.
Foto: Antonio Lima/Semjel
ASSUNTOS: carnaval 2014, José Aldo, Secundário, ufc, Manaus, Amazonas, Esportes