Fundação Nokia volta a se chamar Fundação Matias Machline

Uma nota foi emitida nesta quinta-feira (18) pela fanpage da Fundação Nokia anunciando que ela voltará a se chamar 'Fundação Matias Machline'. A notícia nas redes sociais animou vários ex-alunos que lembram com saudades dos tempos que viveram na disputada instituição. Veja a nota na íntegra:
Com muita alegria e satisfação, comunicamos que a Fundação tem um novo mantenedor e volta a se chamar Fundação Matias Machline.
A Digitron da Amazônia Ind. Com. S.A, situada na Zona Franca de Manaus desde 1986, passa a ser a nova mantenedora da Fundação. Com a saída da Microsoft, a Digitron assume o projeto na sua totalidade, com o ideal de manter e aperfeiçoar este projeto tão vencedor ao longo dos anos de sua existência. Como parte da transição e a fim de demonstrar o compromisso que a Microsoft sempre manteve com o projeto, a empresa realizou aporte financeiro adicional para custeio de turmas em 2016 e 2017.
Nesta nova estrutura, a Fundação Nokia volta a se chamar Fundação Matias Machline, em homenagem ao idealizador deste projeto social e, consequentemente, para refletir a alteração da denominação, os endereços de website, redes sociais e e-mails profissionais serão atualizados e divulgados oportunamente por meio dos canais de comunicação oficiais da instituição. Os endereços das sedes da Digitron e da Fundação, bem como os telefones de contato, não serão modificados.
A nova Fundação Matias Machline continuará com a qualidade já conhecida, corpo docente e colaboradores comprometidos e infraestrutura de alta tecnologia, além de uma história repleta de sucesso construída ao longo de 30 anos.
Reforçamos ainda que em 2016 haverá o Processo Seletivo para ingresso de novos alunos na Fundação Matias Machline. Em breve será anunciado o período de inscrição, bem como data da prova e início das aulas em 2017.
ASSUNTOS: Amazonas