Filho da prefeita de Iranduba entra em coma após trauma craniano

Por Portal do Holanda

04/12/2015 13h22 — em Amazonas

Novo Airão/AM - O filho da prefeita de Iranduba, Rondinely de Jesus Souza, 35, foi transferido ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) do HPS João Lúcio, no São José, após passar por um procedimento cirúrgico na manhã desta sexta-feira (4).

Rondinely foi encontrado deitado na cama do próprio quarto com um ferimento grave na cabeça. Ele foi achado por familiares tendo convulsões na residência da família, no quilômetro 29 da Estrada de Novo Airão (rodovia AM 352), distante 180 quilômetros da capital.

De acordo com o amigo da família e secretário municipal de saúde de Iranduba, Eudes Fernandes, a prefeita, Madalena de Jesus, a “Madá”, está muito abalada com a situação. Ela deu uma breve passada em Iranduba para pegar pertences pessoais e retornou a Manaus para acompanhar seu filho no hospital. Mistério

A vítima foi vista bebendo na noite anterior com amigos na cidade em comemoração à posse da mãe. Depois ele teria ido para casa de bicicleta.

Por volta das 22h de quinta foi visto por familiares já inconsciente e com o machucado na cabeça. Ele foi conduzido às pressas para o Hospital Lázaro Reis e na sequência foi transferido para a capital.

Nenhum familiar sabe explicar até o momento a origem do ferimento se foi um acidente doméstico ou se de fato alguém teria entrado na casa e atingido um golpe na cabeça da vítima.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas