Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Festa do servidor municipal acontece nesta sexta-feira, no sambódromo

Publicado

em

A Prefeitura de Manaus vai realizar nesta sexta-feira, 13, no sambódromo, a Festa do Servidor Público Municipal, a partir das 18h. A programação é uma homenagem aos funcionários do município em virtude dos trabalhos prestados. Quatro atrações musicais estão confirmadas.

O cantor Jamilson Rosseti abre a programação com show em voz e violão, seguido pela banda de forró Xiado da Xinela. Depois, será a vez da dupla João Victor e Rodrigo com sertanejo universitário. A banda Cuka Fresca encerra a noite com samba e pagode. Outro atrativo da festa é o sorteio de brindes, como TVs, fogões, bicicletas, videogames, celulares e aparelhos de som. Haverá também premiação para o camarote melhor ornamentado.

Veja Também

O acesso à festa será através de ingressos numerados que estão sendo distribuídos para as secretarias nesta quinta e sexta-feira. O número do ingresso será usado no sorteio.

 A realização da festa nesta sexta-feira, 13, ocorre por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto, para que a data do Dia do Servidor – 28 de outubro – não passe em branco, mesmo observando a realidade econômica em que o país e o município se encontram.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.