Prefeitura de Manaus diz que não é alvo da Operação Erga Omnes
Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus divulgou nota oficial esclarecendo que não é alvo da "Operação Erga Omnes", realizada nesta sexta-feira (20) pela Polícia Civil do Amazonas. Segundo o comunicado, as autoridades deixaram claro que nem o prefeito David Almeida nem a estrutura administrativa do município integram o objeto da investigação.
A nota afirma ainda que as acusações ao prefeito são tentativas de setores da política de distorcer os fatos para criar narrativas falsas: “É inaceitável que setores da política tentem distorcer fatos para criar narrativas mentirosas e atingir a honra de quem tem trabalhado com responsabilidade pela cidade. A exploração oportunista de investigações que não envolvem a gestão municipal revela mais sobre os seus autores do que sobre os fatos”, diz a nota.
A administração municipal reafirmou o compromisso com a legalidade, transparência e respeito às instituições. Caso algum servidor seja investigado, responderá individualmente por seus atos, sem prejuízo do funcionamento da máquina pública.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas