Desafio do “Charlie, Charlie” é na verdade uma ação de marketing
O segredo enfim foi revelado. Depois de vários vídeos na internet apresentando o que seria uma brincadeira com os poderes do inferno, não passava de uma ação de marketing para promover o próximo lançamento da Warner: "A forca”.
Don't say his name. #CharlieChallenge #TheGallows pic.twitter.com/VKorz0n86x
— The Gallows (@TheGallowsMovie) May 27, 2015
Com lançamento previsto para 10 de julho, o filme conta a história de um espírito de um menino chamado Charlie que morreu enforcado em um acidente durante uma peça na escola onde estudava. Uma produção de Jason Blum, responsável por sucessos como Atividade Paranormal e Sobrenatural, o filme A Forca inseriu em seu currículo até a crise de possessão demoníaca em uma escola de Manaus e outra no município de Carauari.
Every school has its spirit. New trailer for #TheGallows, in theaters July 10th. https://t.co/UqYK4O4eah
— The Gallows (@TheGallowsMovie) May 22, 2015
Os efeitos paranormais ligados à brincadeira ocorridos tanto em uma escola de Manaus como no município de Carauari, também tem mobilizado pais e professores em orientar os alunos a não brincar com esse tipo "jogo", afinal ainda que seja um filme, coisas sobrenaturais ocorreram de verdade. Seria o demônio se aproveitando das tecnologias e do cinema para mandar lembranças?
