Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Criança de 4 anos vítima de maus-tratos morre em hospital no Amazonas

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar/AM Divulgação Polícia Militar/AM
Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Uma criança de 4 anos morreu na sexta-feira (7), no Hospital Pronto Socorro Lázaro Reis, em Manacapuru, vítima de maus-tratos.

Segundo o Conselho Tutelar, a criança deu entrada na unidade hospitalar no início da semana, apresentando desidratação. Ela recebeu alta, mas voltou a passar mal na sexta-feira, e foi a óbito.

De acordo com o Conselho Tutelar,  a mãe da menina, de 40 anos, é usuária de drogas e tem outros 12 filhos.  Ela deve responder pelo crime de maus-tratos.

O Conselho Tutelar afirmou, que pediu a retirada da guarda da criança logo quando ela deu entrada no hospital, mas ainda aguardava decisão da Justiça. 

O corpo da criança deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde é analisado pela perícia. A menina consta como "vítima não identificada", pois, segundo o órgão, ela não tem certidão de nascimento.

 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.