Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Corpo de bebê supostamente jogado por pai no rio Negro ainda não foi encontrado

Publicado

em

O corpo do bebê de quatro meses que foi jogado pelo no rio Negro na noite da sexta-feira, 14, ainda não foi encontrado até a manhã deste domingo, 16, no segundo dia de buscas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente Janderson Lopes, assessor de imprensa da corporação, as chances de encontrar a criança nas águas são remotas, já que a área é muito abrangente e possui forte correnteza, além de profundidade maior que 50 metros.
 
O canoeiro Josias da Silva Alves, 29, é suspeito de atirar o próprio filho no rio após ele e a mãe da criança, Cleudi Maria Batista de Moraes, 22, discutirem dentro de uma embarcação na noite da sexta-feira. O homem agrediu a mulher, tentando a lançar no Rio. Sem conseguir jogar a mulher, ele arrancou a criança do seu braço e lançou o bebê nas águas do rio Negro. 

Bombeiros passaram o dia do sábado e a manhã deste domingo tentando encontrar o corpo da criança. Josias da Silva Alves está sendo procurado pela polícia. 
 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.