Compartilhe este texto

Claudio Santoro abre inscrições para coral

Por Portal Do Holanda

11/05/2015 14h50 — em
Amazonas



E os jovens interessados em participar de cantos e de corais, saiba que a hora é esta.  É que o Coral Jovem do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro abriu 30 vagas para jovens de 13 a 17 anos de idade. Os interessados podem se dirigir ao Sambódromo, a partir desta segunda-feira (11).

A  Secretaria de Estado de Cultura, também informa que os interessados em participar da audição externa deverão se inscrever no Claudio Santoro, situado no Bloco F - Setor de Pedagogia, no Sambódromo. As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira (15), de 8h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados deverão preparar a apresentação com música de livre escolha.

Mais informações no Proprio Sambódro


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas