Compartilhe este texto

Cãozinho da base fluvial do Batalhão Ambiental está há uma semana com fome

Por Portal Do Holanda

27/04/2016 8h59 — em
Policial



Manaus|AM - Desde o início da semana policiais militares da base fluvial do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) não recebem mais qualquer tipo de alimentação por parte da empresa responsável pelas refeições da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Segundo os militares, o que causa a estranheza por parte da tropa são os valores que continuam a ser descontados em holerites. 

Na base Peixe-Boi do BPAmb, no Tarumã, ficam dois policiais por turno de 12 horas de serviço. Nesse período eles deveriam receber café da manhã, almoço e janta, no entanto, desde a última segunda-feira (25) nenhum tipo de alimento chega ao local.

Mascote boina verde

Quem estranhou (e muito) a ausência de alimentos à base foi o mascote dos PMs denominado “Noca”. O cãozinho sem raça definida está sem comer desde que a nova medida foi tomada. 

Os policiais o alimentavam com parte da refeição fornecida à tropa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, batalhão ambiental, cãozinho, comida, contracheque, descontada, Manaus, Policial

+ Policial