Avô e neto de 12 anos são carbonizados durante incêndio em casa em Manacapuru
Manaus/AM - Nicolas Silva de Souza, de 12 anos, e o avô dele, que não teve o nome divulgado, morreram no incêndio que destruiu uma casa na madrugada deste domingo (19), no quilômetro 60 da rodovia Manoel Urbano (AM-070), na estrada de Manacapuru.
As vítimas estava dormindo quando o fogo começou e não conseguiram sair da casa. No momento das chamas, outras quatro pessoas estavam no imóvel e conseguiram escapar.
O avô de Nicolas tentou resgatar o filho, mas o fogo se espalhou rapidamente e fez com que parte do teto desabasse e impedisse a saída deles.
O corpo da vítima foi encontrado horas depois pelo Corpo de Bombeiros e estava completamente carbonizado. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Amazonas