Preso homem que “fazia a limpa” em casas do Alvorada

Por Portal do Holanda

11/12/2015 8h05 — em Policial

Manaus|AM - Um homem foi detido em cumprimento de mandado de prisão por furto na última quinta-feira (10). José Maria Cavalcante da Silva, 41, é suspeito de praticar diversos furtos a residências no Conjunto Jadim do Éden, bairro Alvorada 1, zona Centro-Oeste da capital.

Os policiais civis da Equipe Cachorro Louco do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) conseguiram efetuar a prisão do infrator após semanas de investigação sobre os furtos acontecidos na região.

A ação contou com a pareceria de civis da Seccional Centro-Oeste. Segundo os policiais, o homem atuava em parceria com uma outra mulher, que ainda não foi identificada. Eles sempre furtavam objetos das casas utilizando um veículo modelo Corsa, de cor vermelha e placas JWL 4712.

O homem foi preso em flagrante com diversos objetos das casas como TV, videogames, tapetes, entre outros. De acordo com o delegado titular do 10º DIP, Abrahão Serruya, o suspeito vendia os produtos em uma loja de informática no Novo Aleixo, na zona Norte, no mesmo bairro que ele residia.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial