Alternativo atola em buraco da avenida Buriti e categoria faz manifestação

Por Portal do Holanda

15/03/2016 8h37 — em Amazonas

Manaus|AM - Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) um micro-ônibus alternativo que faz o trajeto até a Bola da Suframa atolou em um dos buracos da avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona Leste da capital. Isso gerou uma manifestação na categoria, que interditou de vez a via em protesto.

Segundo os motoristas, essa não é a primeira vez que isso acontece e diariamente os condutores enfrentam dificuldades em passar pela via.

A avenida Buriti, assim como as demais vias do Distrito Industrial são de responsabilidade da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que já tem ciência do problema, porém ainda não apresentou qualquer prazo para execução do conserto das vias.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas