Micro-ônibus bate em caminhão e deixa vários passageiros feridos

Por Portal do Holanda

06/03/2016 19h54 — em Amazonas

Manaus|AM - Na tarde deste domingo (6), por volta das 16h30, um micro-ônibus alternativo se chocou frouxamente com a traseira de um caminhão que carregava um guindaste na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona Leste da capital.



De acordo com informações de policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), diversos passageiros do coletivo ficaram feridos com o impacto. Eles foram conduzidos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio, no são José, onde receberam cuidados médicos.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O acidente de trânsito fez com que o trânsito ficasse lento por pelo menos uma hora. O alternativo ficou com a frente totalmente destruída com a colisão.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas