Homem que aliciava crianças próximo a escolas para estuprá-las é preso

Por Portal do Holanda

25/07/2020 10h30 — em Policial

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí prendeu na sexta-feira (23) um suspeito de aliciar crianças na cidade de Barras, distante 126 km de Teresina, para, em seguida, estuprá-las. De acordo com a investigação, o homem aliciava as vítimas próximo às escolas da cidade.

Segundo um site de notícias do Globo, a polícia contou que o homem ia até as escolas do município, se aproximava de alunos, oferecendo vantagens para ganhar a confiança e estuprar as vítimas.

Devido ao crime ser contra menores de idade, a polícia não divulgou mais informações sobre o caso, com intuito de preservar as vítimas.

O suspeito foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e a investigação segue em andamento pela Delegacia Regional da Polícia Civil em Barras.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial