Siga o Portal do Holanda

Policial

Traficante citado no ‘caso Flávio’ depõe e polícia toma atitude

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Matheus de Moura Martins, 25, suspeito de tráfico de drogas, foi apresentado na manhã desta terça-feira (5), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia civil, Matheus havia sido citado em depoimentos de suspeitos da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, como o traficante que fornecia drogas aos suspeitos. No momento em que policiais foram em busca de Matheus para prestar depoimento, o suspeito estava em posse de entorpecentes e acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ao ser levado à delegacia, Matheus prestou depoimento, mas ainda de acordo com a polícia, o que ele disse não altera o rumo das investigações, pois, apesar de ter ido na casa de Alejandro Valeiro no dia do crime, ele não estava no local no momento do ocorrido e por isso não pode ser enquadrado como suspeito no caso.

Matheus foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.