Siga o Portal do Holanda

Irmã de Amazonino

Arthur decreta luto em Manaus e presidente da Aleam lamenta morte de Marise Mendes

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - A ex-vereadora e secretária de Estado Marise Mendes, irmã do ex-governador Amazonino Mendes, faleceu nesta sexta-feira (14), após parada cardíaca causada por complicações renais e no sistema respiratório. A morte foi lamentada por órgãos e gestores públicos do Amazonas.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, emitiu nota lamentando o falecimento em nome dos 24 deputados. “Todos rogam a Deus para que sua família, amigos e admiradores recebem o conforte de Deus Pai, Filho e Espírito Santo”, desejou Josué. 

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, também manifestou pesar e decretou luto na cidade. “Recebemos a notícia com muito pesar. Dona Marise era uma pessoa pública comprometida com as causas sociais, sempre falando e trabalhando em favor dos menos favorecidos, tanto como secretária de Assistência Social quanto como vereadora ou exercendo a sua profissão de assistente social. Manaus e o Amazonas perdem uma pessoa pública dedicada e uma cidadã muito querida”, disse o prefeito, que determinou que seja decretado luto oficial por três dias.

O governo do Amazonas emitiu nota e manifestou profundo pesar pela morte da ex-vereadora e irmã do ex-governador Amazonino Mendes. 

'Amor, eu te amo!'- o sofrimento de um amor bandido

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.