Humorista Matheus Ceará apresenta stand up inédito no Manauara

Por Portal do Holanda

22/02/2016 7h28 — em Famosos & TV


A Master Cultural traz para Manaus o humorista, Matheus Ceará, com o seu novo show intitulado “Inédito para quem nunca viu!”.  O show está agendado para o dia 06 de março (domingo), às 20h, no Teatro Manauara. Os ingressos já estão à venda pelo site ingresse.com e na bilheteria do teatro.

Matheus Ceará é um dos personagens de maior sucesso do programa “A Praça é Nossa”, exibido no canal SBT e que vem lotando teatros por onde sua turnê passa com o show “Inédito para quem nunca viu!”. A novidade é que neste show ele estará sozinho em cena, contando também as histórias que viveu e ouviu nas muitas viagens pelo Brasil afora.

Com seu jeito ingênuo, o típico matuto do nordeste brasileiro conquistou a simpatia dos brasileiros com o bom–humor que encara os causos e desgraças de seu cotidiano.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará. Aos oito anos de idade, Matheus mudou-se para o interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com ele, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por picos de audiência do semanalmente.



SERVIÇO

O QUÊ: Show de Humor com Matheus Ceará
QUANDO: 06 de março (domingo), às 20h
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
QUANTO: Pré-venda – R$ 35,00 (meia-entrada) 
INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara
VENDAS: Bilheteria do Teatro 
REALIZAÇÃO: Master Cultural
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV