Compartilhe este texto

Deitado na rede, advogado é assassinado a tiros na varanda de casa no Amazonas

Por Portal do Holanda

19/02/2020 9h52 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Na noite da última terça-feira (18), na varanda de sua residência, o advogado Fernando Rocha foi assassinado com mais de cinco tiros à queima-roupa no município de Boca do Acre. O jurista estava deitada em uma rede quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma moto Honda Broz da cor vermelha. 

Logo após ouvir os disparos, a esposa do advogado tentou prestar socorro a ele, mas teve de se esconder dentro de casa, pois os assassinos voltaram ao ouvi-la. 

Testemunhas no local do crime afirmam que os autores dos disparos eram dois homens que conseguiram fugir numa Broz vermelha, com um dos suspeitos usando uma mochila de cor rosa. A motivação do crime ainda será investigada por policiais da cidade.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: advogado morto Boca do Acre, assassinato advogado Amazonas, boca do acre, homicídio advogado Amazonas, Manaus, oab-AM, Policial

+ Policial