Siga o Portal do Holanda

Deixou pegadas de sangue

Em Manaus, homem é preso suspeito de matar jovem com 13 facadas em saída de bar

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Carta aberta a Arthur e Wilson Lima


Manaus/AM - Um homem foi preso, suspeito de matar a facadas Adriano Pereira de Souza, 19, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte. A vítima era funcionário de uma distribuidora há mais de dois anos em uma localizada distribuidora no bairro Cidade de Deus e morava com um dos irmãos.

Segundo a polícia, um amigo da vítima contou que o cordão que ele usava e o celular que havia emprestado para ele, foram roubados durante a ação. Populares relataram que Adriano estava em um bar e foi perseguido e por dois homens que o seguraram e o esfaquearam até a morte.

No total, Souza foi assassinado com 13 golpes, a a rama do crime foi encontrada no local e entregue aos peritos. Na fuga, um dos envolvidos deixou pegadas de sangue que levaram a polícia a um bar situado há alguns quarteirões do local do crime.

No estabelecimento 10 pessoas, entre elas 3 mulheres foram revistadas e um homem acabou detido e encaminhado a delegacia.  o O irmão com quem Adriano morava conta que chegou a falar com ele por volta de 1h e pediu que o jovem ficasse em casa, pois jia estaria consumindo bebida alcoólica desde cedo, mas ele insistiu em ir ao bar beber um pouco mais.

Hoje por volta das 9h15, recebeu a notícia da morte do entregador. Os pais e outros irmãos deles estão em Juriti, no Pará, de onde toda a família é natural. Eles foram informados por telfefone sobre a perda do jovem. Adriano era o filho mais novo de sete e não tinha esposa ou filhos.

O corpo dele foi removido pelo IML, mas peritos da Polícia Civil continuam no local colhendo os indícios materiais para chegar aos demais envolvidos. Das hipóteses investigadas estão homicídios e latrocínio.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.