Adolescente mata homem a marteladas e desova corpo em igarapé

Por Portal do Holanda

14/06/2020 7h11 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um crime bárbaro chocou a cidade de Boa Vista, capital de Roraima, nesse sábado (13). É que um adolescente de apenas 16 anos confessou ter matado  a marteladas um homem que tentava comprar drogas dele no bairro Bela Vista.

Informações repassadas pela polícia ao sistema Globo, são de que o crime foi descoberto após a tia do acusado procurar uma delegacia da cidade para denunciar que o rapaz havia desaparecido e que o quarto dele estava repleto de sangue no chão.

Ela contou que o menor morava em um cômodo nos fundos da residência e que no meio da madrugada, ela tinha ouvido barulhos e quando acordou encontrou a cena macabra, mas o menor não estava lá.

Temendo do que ele tivesse sido ferido, ela pediu ajuda. Algumas horas depois, o adolescente foi encontrado e confessou que matou a vítima porque ela o procurou no meio da madrugada desesperado por cocaína.

O menor vendia entorpecentes de vários tipos, mas afirmou que não conhecia o “cliente” e por medo de ser uma armadilha, se recusou a vender.

A vítima teria se exaltado e partido para cima dele e durante a briga, ele acabou puxando um martelo e desferindo vários golpes nela até matá-la.

Após o homicídio, ele pegou a motocicleta do homem, colocou o corpo dele em cima do tanque e pilotou até um igarapé onde o atirou. Em seguida ele escondeu o veículo em uma área de mata próxima.

Após o depoimento ele levou os policiais até o local onde a vítima foi encontrada. A moto também foi recuperada e tinha restrição de roubo. O menor foi apreendido e vai reponder pelo crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial