Adolescente é estuprada por 30 homens durante festa em hotel

Por Portal do Holanda

24/08/2020 23h15 — em Policial

Foto: Pixabay

Uma garota de 16 anos sofreu estupro coletivo por aproximadamente 30 homens em um quarto de hotel na cidade de Eliat, em Israel. O caso aconteceu em 14 de agosto, mas veio à tona somente nesta semana. 

A vítima estava de férias na cidade e participou de uma festa com amigos. Ela teria se afastado do grupo para ir até o banheiro do hotel, quando foi atacada pelos homens. De acordo com informações do site Metrópoles, uma fila foi formada na porta e os agressores se revezavam. Um dos suspeitos teria tentado ameaçá-la com a divulgação de um suposto vídeo do estupro.

A adolescente denunciou o crime à polícia e aguarda as investigações. Manifestações foram realizadas em repúdio ao crime.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial