Adolescente encontra dedo humano decepado ao comer esfirra

Por Portal do Holanda

13/07/2020 13h11 — em Brasil

Foto: Reprodução

Um adolescente encontrou um dedo humano decepado enquanto comia uma esfirra em São Paulo, no último sábado (11). A Polícia Militar foi acionada pela família que havia pedido o alimento por delivery.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Os policiais foram até o restaurante saber como o dedo havia parado dentro da esfirra. O dono do estabelecimento explicou que um funcionário sofreu um acidente enquanto cortava calabresa, decepando a ponta do dedo. 

Ainda conforme o responsável pelo restaurante, os funcionários tentaram localizar o dedo, mas não conseguiram e o funcionário foi levado para o hospital, de acordo com a polícia. 

Os alimentos foram recolhidos para análise do Instituto de Criminalística e a parte do dedo decepado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no 20º Distrito Policial de Água Fria onde serão investigados crimes contra saúde do consumidor e lesão corporal culposa. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil