Siga o Portal do Holanda

Ele mordeu

Adolescente encontra dedo humano decepado ao comer esfirra

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um adolescente encontrou um dedo humano decepado enquanto comia uma esfirra em São Paulo, no último sábado (11). A Polícia Militar foi acionada pela família que havia pedido o alimento por delivery.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Os policiais foram até o restaurante saber como o dedo havia parado dentro da esfirra. O dono do estabelecimento explicou que um funcionário sofreu um acidente enquanto cortava calabresa, decepando a ponta do dedo. 

Ainda conforme o responsável pelo restaurante, os funcionários tentaram localizar o dedo, mas não conseguiram e o funcionário foi levado para o hospital, de acordo com a polícia. 

Os alimentos foram recolhidos para análise do Instituto de Criminalística e a parte do dedo decepado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no 20º Distrito Policial de Água Fria onde serão investigados crimes contra saúde do consumidor e lesão corporal culposa. 


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.