Siga o Portal do Holanda

Policial

Após se envolver em confusão, mulher é seguida e assassinada com 6 tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Arquivo Portal do Holanda Foto: Arquivo Portal do Holanda
Foto: Arquivo Portal do Holanda

Redescobrindo a beleza da mulher em meio a pandemia


Manaus/AM - Uma jovem identificada como Sabrina da Silva Ferreira, 25, morreu depois de levar seis tiros no bairro Compensa, na Zona Oeste, na madrugada dessa terça-feira (4). Um adolescente de 17 anos que estava com ela também foi atingido com um disparo e está internado em um hospital da capital.

O ataque ocorreu por volta das 4h. Segundo a polícia, minutos antes, as vítimas estavam em um bar nas proximidades do Clube Rio Negro, quando se envolveram em uma confusão com outros clientes do estabelecimento.

Para encerrar a discussão, a dupla pediu um carro por aplicativo e decidiu ir embora, mas foi seguida pelo grupo. Assim que desceu do carro, os criminosos deflagraram uma rajada de tiros.

Sabrina e o jovem foram socorridos, mas Sabrina não resistiu e morreu no SPA Joventina Dias. O menor foi transferido para outro hospital e não corre risco de morte. A polícia procura os autores do homicídio.




Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.