Siga o Portal do Holanda

Matou cachorro prensado

Bêbado, motorista destrói casa e mata cachorro prensado em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

CPI da Seduc revela racha na base do governo e pânico na Assembleia


Manaus/AM - Um carro desgovernado matou um cachorro e destruiu parte de uma casa na madrugada desse domingo (6), na rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul.

Os moradores contaram que estavam dormindo por volta das 3h, quando foram acordados com o forte estrondo das paredes de madeira sendo arrancadas e o carro modelo Honda Civic, já dentro do imóvel.

No veículo estavam três homens aparentemente embriagados, incluindo o condutor. Dois deles saíram correndo e um, que seria o proprietário, foi detido até a chegada da polícia.

Aos agentes ele contou que perdeu o controle da direção enquanto fazia a curva e acabou despencando da pista e invadindo a casa. Durante a queda, ele arrastou um cachorro que estava na rua, o animal morreu prensado e permanece debaixo do carro que aguarda remoção.

O motorista foi conduzido ao 1º DIP, juntamente com os donos da casa.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.