Siga o Portal do Holanda

Prejuízo imenso

Motorista escapa de linchamento após destruir 4 carros e deixar homem ferido em acidente em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - Um homem quase foi linchado após provocar um acidente que deixou uma pessoa ferida e quatro carros destruídos na avenida Mulateiro, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

O motorista foi colocado dentro de uma viatura da PM e irá passar pelo teste do bafômetro, uma vez que apresentava sinais de embriaguez, mas nada foi confirmado ainda.

O fato ocorreu por volta das 7h30, quando o suspeito perdeu o controle do veículo e saiu “arrastando” os veículos que estavam estacionados na via. Um deles capotou com o condutor dentro.

Ele sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido pelo Samu. Indignados com a destruição e com a imprudência, populares se reuniram para linchar o causador do acidente, mas a polícia chegou a tempo e impediu a ação.

Os donos dos veículos amargaram os prejuízos e aguardam o resultado para perícia que está sendo feita no local para decidir o próximo passo.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.