Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ação itinerante realiza mais 4,4 mil atendimentos em comunidade de Manaus

Publicado

em

Foto: Mário Oliveira / Semcom Foto: Mário Oliveira / Semcom
Foto: Mário Oliveira / Semcom

Manaus/AM - Um total de 4.403 atendimentos foi realizado durante o Prefeitura + Presente na manhã deste sábado (20), na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, zona Norte. Mais de 35 tipos de serviços foram oferecidos durante a ação itinerante montada na escola municipal Poetisa Cora Coralina que, das 8h às 12h, teve a oferta de serviços médicos, emissão de documentos, atendimentos psicológico, social e legal e até sessões de higiene pessoal e embelezamento. 

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria (Semdec), envolveu mais de 20 órgãos municipais, estaduais e parceiros como a Águas de Manaus, Amazonas Energia e Defensoria Pública, que ficam reunidos em um só lugar para dar soluções mais rápidas às demandas dos comunitários, sobretudo daqueles residentes de áreas mais afastadas da região central.

Foram oferecidos serviços como agendamento de 1ª via de RG, clínico geral, aferição de pressão, fonoaudiólogo, farmácia, vacinação, psicólogos, conselho tutelar, atendimento da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), assistência social, Gestão de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) com o credenciamento de estacionamento para idosos e portadores de deficiência, além de atividades esportivas, designer de sobrancelha e corte de cabelo masculino e feminino. 

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.