Ataque em acampamento pró-Lula deixa homem baleado em Curitiba

Por Portal do Holanda

28/04/2018 6h11 — em Brasil

Foto: Reprodução/Twitter

Curitiba/PR - O acampamento de apoiadores do ex-presidente Lula, nomeado de 'Marisa Letícia’, em Curitiba sofreu um ataque na madrugada deste sábado. Um homem a pé efetuou disparos de arma de fogo atingindo manifestante no pescoço, de acordo com o G1 Paraná. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que foram recolhidas cápsulas de 9 milímetros. 

A vítima foi identificada como Jeferson, pela presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman. A petista, em publicação na rede social, disse que o acampamento sofreu um “atentado”. Os manifestantes afirmaram que os disparos feriram duas pessoas. A polícia explicou que um dos disparos acertou um banheiro químico e os estilhaços feriram uma mulher no ombro. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil