Siga o Portal do Holanda

Irmã também é vítima

Menina pede ajuda da cunhada e revela que é abusada pelo próprio pai em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Um homem foi preso na manhã desse domingo (15) na casa onde mora com a família, no Centro da capital. Ele é suspeito de abusar das duas filhas, uma adolescente de 13 anos e outra atualmente com 16 anos.

Segundo Débora Souza, delegada de plantão da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) polícia, a menor pediu socorro a cunhada para denunciar o homem. As duas procuraram a 24ª Cicom e revelaram o crime. Na ocasião, a menina contou que os abusos já aconteciam há algum tempo e sempre quando ela estava dormindo.

A vítima relata que no meio da noite acordava com pai tocando as partes íntimas dela. O mesmo acontecia com a irmã mais velha dela. Na delegacia, a jovem relatou que era abusada pelo suspeito desde que tinha 9 anos.

A mãe das garotas foi questionada e disse que não tinha conhecimento do fatos, mas segundo a delegada, será indiciada por omissão. O homem foi preso e permanece na cela da Depca enquanto o caso está em fase de apuração.

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.