Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem agride PMs ao ser preso por tráfico no São José II

Publicado

em

Manaus|AM - Na noite da última quarta-feira (13) um rapaz foi detido suspeito de tráfico de drogas na rua Iranduba, bairro São José 2, zona Leste da capital. Ele foi identificado como Paulo Henrique da Silva Araújo.

A viatura 6128 da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a informação que no local havia um rapaz de moletom azul que estaria comercializando entorpecentes em uma laje.

Ao fazer buscas na área, a equipe constatou o dito rapaz em atitude suspeita. Assim que pediram que ele colocasse as mãos na cabeça, o suspeito empreendeu fuga para dentro da casa.

Quando os policiais militares o abordaram dentro da casa, ele estava tentando se desfazer de algo dentro banheiro. Segundo a polícia, o homem desobedeceu as ordens dos PMs e chegou até mesmo agredí-los.

Em razão disso, os policiais tiveram que algemá-lo à força. Nesse instante, os pais do suspeito ameaçavam ligar para o comandante da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), numa tentativa de intimidar a ação dos PMs.

Com Paulo Henrique foram apreendidos oito pedras de oxi, uma trouxinha de cocaína e a quantia de R$ 6,00.

O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, onde foram realizados os procedimentos de flagrante. De acordo com os policiais, o suspeito tinha saído do presídio há um mês.

O mau uso da liberdade

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.