Compartilhe este texto

Homem é preso após balear mulher na madrugada

Por Portal do Holanda

28/05/2016 8h52 — em
Policial



Manaus|AM - Nas primeiras horas da manhã deste sábado (28), por volta das 5h45, um homem foi detido suspeito de tentativa de homicídio na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital. Ele foi identificado como José Ribamar da Silva, 43.

Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos próximo à sede da Prefeitura de Manaus. 

Ao chegarem no local informado, os militares se depararam com uma mulher ferida com pelo menos três tiros espalhados pelo corpo. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto.

Assim que fizeram buscas pelas medicações, os policiais conseguiram prender em flagrante o homem, que estava portando uma pistola 380 com cinco munições intactas. Ele foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 8a Cicom, Amazonas, baleada, compensa, Manaus, mulher, tiros, Policial

+ Policial