Siga o Portal do Holanda

Comparsas foram presos

Usando farda escolar, mulher é presa suspeita de fazer arrastão no ônibus 418 em Manaus

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM - Alexandro Quintero da Costa, 20; Sthefanie Barreto Barroso, 22, Francisco Moraes do Nascimento, 47, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, suspeitos de roubo e tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Silves, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, por volta das 23h, Alexandro, Sthefanie e o adolescente supostamente teriam assaltado um ônibus da linha 418 e desceram em um ponto de ônibus próximo ao Porto do Ceasa.

De acordo com a polícia, a viatura foi acionada pelos passageiros do coletivo que repassaram as características dos suspeitos e disseram ainda, que Sthefanie estava usando uma farda escolar durante o roubo.

Nas buscas, uma viatura avistou um táxi modelo Siena, cor branca e placa OAD-8363, na Bola da Suframa e em atitude suspeita. Os policiais decidiram seguir o veículo e fizeram o sinal sonoro de parada que não foi obedecido.

A polícia chamou reforço e na avenida Silves conseguiu dar a voz de prisão ao quarteto. Dentro do veículo, foram encontrados uma arma caseira, uma munição calibre .20, uma faca com cabo de madeira, seis pinos de cocaína, três trouxinhas de pasta base e uma porção pequena de maconha.

Os pertences dos passageiros também foram encontrados. Ao todo foram sete celulares, sete relógios de pulso, duas carteiras com documentos pessoais e cartões de crédito, dois cordões, um tênis, três mochilas, uma bolsa feminina e R$231,90 em espécie. O carro também foi apreendido.

O caso foi registrado no 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP). Alexandre, Stephanie e Francisco Moraes foram encaminhados para a audiência de custódia. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.