Quadrilha é presa com droga embaixo de casa no Jorge Teixeira 4

Por Portal do Holanda

08/03/2016 10h27 — em Policial

Manaus|AM - Na noite da última segunda-feira (7), por volta das 21h, quatro homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas no beco Tapajós, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste da capital. Eles foram identificados como Welliton Torres Pereira, 26, Fábio Silva da Silva, 23, Aldenis Lima da Costa, 42 e Márcio Cristiano Barbosa da Costa, 34.

A viatura 6437 da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência no local.



Após abordagem, um dos suspeitos jogou para baixo de uma casa porções de entorpecentes, porém os policiais viram. Em revista ao lugar foram apreendidos porções grandes de oxi e cocaína, que totalizaram 700 gramas de entorpecente.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante. Por lá os familiares dos presos fizeram uma manifestação revoltados com a prisão deles.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial