Dupla é presa com droga em beco do Jorge Teixeira

Por Portal do Holanda

26/02/2016 9h24 — em Policial

Manaus/AM - No fim da manhã da última quinta-feira (25), por volta das 11h, duas pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas no Beco Samambaia, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Elas foram identificadas como Aldilene Viana de Souza, 21 e Júlio Kilmme Lopes da Cruz, 19, o “Mil Grau”.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do aspirante Medeiros, quando receberam a informação que um grupo de pessoas estaria comercializando entorpecentes. Ao se deslocar ao local os PMs apreenderam uma grande quantidade de entorpecente, dois rádios comunicadores, celulares, balança de precisão e munições.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, porém foram alcançados pelos militares. Eles confirmaram que comercializavam entorpecentes e revelaram o local onde estava o estoque do produto.

O material apreendido e os infratores foram conduzidos ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial