Em tiroteiro, bandido é morto com 15 tiros em tentativa de assalto a comércio do AM

Por Portal do Holanda

02/03/2016 20h12 — em Policial

Rio Preto da Eva/AM - Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 14h, um rapaz de 25 anos foi morto a tiros após tentar assaltar um estabelecimento comercial no ramal Iporá, km 135 da rodovia AM 010, em Rio Preto da Eva, distante 80 km de Manaus.

De acordo com informações repassadas a policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), a vítima e outros comparsas estavam armados e anunciaram o assalto, porém eles não esperavam que o proprietário do lugar, José Erecílio Silva, fosse reagir.

O comerciante atirou contra os infratores. Depois de um tiroteio, um dos assaltantes deixou a pistola cair e José Erecílio pegou a arma e descarregou as 15 munições nas costas do bandido.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<



Os integrantes do bando agiram com violência contra funcionários e clientes do local, o que revoltou um deles durante a ação dos bandidos.

Segundo relatos, os criminosos chegaram em dois veículos, um deles um Fiat Strada vermelho de placas JXM 2384. Este veículo seria usado na fuga do bandido que foi baleado e acabou morto. No fim da tarde o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem e trouxe a Manaus, onde passará por exames de necrópsia.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

Os demais assaltantes conseguiram fugir em um outro veículo usado pela quadrilha.

O caso foi registrado na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Rio Preto da Eva, onde será investigado.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial