Compartilhe este texto

Susam convoca mais de 2 mil candidatos aprovados em concurso

Por Portal Do Holanda

07/12/2016 15h03 — em
Amazonas



Manaus/AM - A terceira convocação dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) foi publicada nesta quarta-feira(7) no Diário Oficial do Estado do Amazonas. Foram convocados 2.467 aprovados, sendo 1.637 para a capital, 546 para o interior e 284 para as fundações de saúde. 

Entre os convocados estão médicos, nutricionistas, psicólogos, terapeuta ocupacional, administrador, analista de sistemas, arquiteto, bacharel em computação, bibliotecário, contador, técnicos das áreas de comunicação social, direito, economia e engenharia, enfermeiros, técnicos das áreas de enfermagem, farmácia, hemoterapia, nutrição e dietética, patologia, radiologia médica, radioterapia, anatomia patológica, assistente administrativo e agente administrativo.

VEJA A LISTA DE CONVOCAÇÃO AQUI

Os candidatos convocados deverão se apresentar no período de 26 de dezembro a 24 de janeiro, levando a documentação necessária para tomar posse dos cargos. O local para entrega dos documentos será informado posteriormente. A lista da documentação que o candidato deverá apresentar está disponível na página da Susam.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 2014, Amazonas, concurso, convocação, lista, Manaus, resultado, Susam, Amazonas

+ Amazonas