Compartilhe este texto

Assassino de publicitária é preso 20 anos após crime

Por Portal Do Holanda

10/10/2018 20h34 — em
Policial


Foto: Divulgação

RIO — Responsável pelo assassinato da publicitária Silvia Mannu no Rio Grande do Norte, o pedreiro Gilson Pegado da Silva foi preso em uma ação conjunta da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), do  Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do RN, e a Polícia Civil do Estado de Goiás. A captura ocorreu na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira. O assassinato da publicitária ocorreu há mais de 20 anos.

Aos 45 anos, Gilson, ou "Biléu", como era conhecido, foi encontrado em sua casa, utilizando uma identidade falsa, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Rio. Ele, segundo os agentes, deverá ser transferido para para uma unidade prisional no Rio Grande do Norte, onde aguardará pelo seu julgamento, 21 anos depois do crime— o homicídio da publicitaria aconteceu em 23 de setembro de 1997.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 20 anos, assassino, preso, Policial

+ Policial