Bandido é baleado em tentativa de assalto a shopping de Manaus

Por Portal do Holanda

19/12/2015 20h46 — em Policial

Manaus|AM - Um bandido tentou assaltar na noite deste sábado (19) uma loja do Shopping Ponta Negra, situado na Avenida Coronel Teixeira, bairro homônimo, zona Oeste da Capital. De acordo com informações de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), seguranças do estabelecimento teriam disparado tiros contra o infrator, que teria fugido pela mata ao fundo do estabelecimento comercial.

Apesar da versão da PM, a assessoria do shopping emitiu uma nota negando qualquer tentativa de assalto ao lugar. Leia na íntegra:

Nota Shopping Ponta Negra

O Shopping Ponta Negra informa que não houve tentativa de assalto em suas dependências. O empreendimento segue com seu funcionamento normal e assegura seu compromisso com a comodidade, conforto e segurança aos seus clientes, lojistas e colaboradores.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial