Após sequestro, Paloma e Bruno dão surra em Ninho e Alejandra

Reprodução TV Globo
Nos próximos capítulos, Ninho e Alejandra vão sequestrar Paulinha com a ajuda de Félix. Depois de muita procura, Bruno e Paloma encontram o trio em acerto de contas eletrizante.
Sem pensar duas vezes, Bruno vai para cima de Ninho. Paloma fica nervosa e pensa em chamar a polícia. "Vai ter que ser no muque, Paloma. Não tem outro jeito. Ninguém tira a minha filha de mim. Eu garanto que dou conta desse canalha", diz o corretor, furioso.
Bruno grita por Paulinha e diz que vai levá-la para casa, mas Ninho o enfrenta. "Vai levar coisa nenhuma! Você pode ter me tomado a Paloma. Não é, Paloma? Você não me quis por causa desse careta. Mas a Paulinha é minha filha, ela vai embora comigo!", diz o hippie.
O corretor não perde tempo e se joga em cima de Ninho. Os dois travam uma briga, Paloma tenta intervir, mas acaba sendo empurrada pelo ex-namorado. Enquanto isso, Alejandra pega Paulinha e a arrasta para o precipício ameaçando matar a criança. "Vocês vão embora agora, ou eu atiro a menina no precipício!".
Irada, Paloma vai para cima da boliviana e as duas também saem no tapa com direito a puxão de cabelo e tudo. "Você fingia que era minha amiga. Mas queria matar a Paulinha! Estou farta de ficar esperando, angustiada, pra saber o que vocês fizeram da Paulinha! Estou farta do sofrimento que vocês me causaram, das ameaças!", grita a pediatra.
Depois de muita confusão, Bruno e Paloma conseguem resgatar a filha. Já Ninho e Alejandra discutem enquanto tratam os ferimentos. "Não me conformo, Alejandra! Como eu fui deixar o Bruno e a Paloma levarem a Paulinha?", diz o hippie chorando, deixando a boliviana irritada.
NULL
ASSUNTOS: tv, Famosos & TV