Ataque a vereador Zico Bacana deixa dois mortos e dois feridos no RJ
O vereador do Rio de Janeiro, Zico Bacana, foi baleado na cabeça na noite dessa segunda-feira (2), enquanto estava em um bar em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte da capital. Além dele, dois funcionários ficaram feridos e outras duas pessoas morreram.
Um dos mortos é um cliente do estabelecimento que foi atingido por uma bala perdida e o outro é um dos criminosos que participaram do ataque.
Ele chegou ao local com os comparsas em dois carros e assim que avistaram Zico, abriram fogo contra ele. O vereador foi atingido com um disparo de raspão na cabeça e dois funcionários, identificado como Douglas Alberto Leite de Santana e Magno de Moura Matos também ficaram feridos. No carro do político os peritos encontraram 15 marcas de tiros de fuzil.
Bacana seguiu para a delegacia após receber atendimento médico e passou a madrugada prestando depoimento. Além de vereador e candidato à reeleição, ele é um ex-policial militar e seu nome já esteve envolvido em acusações sobre uma milícia que atuava em uma favela do Rio.
Momentos antes da tentativa de homicídio ele havia participado de um jogo de futebol nas redondezas. Ele chegou a postar fotos no local com outros integrantes do time.
ASSUNTOS: Policial