Siga o Portal do Holanda

Policial

Veja momento em que bandido é morto após assaltar em Manaus

Publicado

em



Manaus/AM – Na tarde desta terça-feira (3) um assaltante morreu após uma troca de tiros com a polícia no Jorge Teixeira IV, zona Leste de Manaus. Durante a ação, outro bandido, identificado como Adriano Barbosa Mendonça, 32, foi preso e encaminhado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A troca de tiros foi registrada pelas câmeras de segurança se uma residência na mesma rua onde ocorreu o confronto. As imagens são impressionantes.
NOTA À IMPRENSA

A Polícia Militar do Amazonas informa que policiais militares da 30ª CICOM em patrulhamento de rotina na rua Nova Esperança, no bairro João Paulo, por volta das 16 horas, depararam-se com uma colisão entre uma motocicleta CG preta de placa JXX 3391 e um carro (modelo não identificado) e que, de acordo com a população local, segundo o soldado PM Ageu Alves, os dois homens que estavam na motocicleta tinham acabado de assaltar uma transeunte levando a bolsa da vitima. Após o acidente, os infratores fugiram a pé por avistarem a guarnição da 30ª CICOM, e na fuga, um dos criminosos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, fazendo com que os pms revidassem atingido-o com um tiro. O homem que ainda não foi identificado, mesmo alvejado entrou em uma estância na Rua João Prissica, bairro João Paulo, fazendo três mulheres reféns.  Após negociação com a Polícia Militar, o meliante se entregou. A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, o infrator não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.