Três pessoas são assassinadas dentro de carro em Manaus; filho de uma das vítimas presencia crime

Por Portal do Holanda

15/09/2021 18h23 — em Policial

Foto: Portal do Holanda / Jander Robson

Manaus/AM -  Julio Cezar Lunier Ferreira, Ducineide dos Santos Lopes e Ana Paula Costa de Oliveira, foram mortos a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (15), na rua 1, do bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus. O filho de uma das vítimas, uma criança de 5 anos, presenciou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, que vai investigar o caso, um homem, que a criança diz conhecer, teria tentado puxar a bolsa da mãe, Ducineide, mas após não conseguir, efetuou o disparo nas vítimas. Apesar de existir a possibilidade de latrocínio, a polícia também trabalha com a possibilidade de execução, já que Ana Paula tem passagem na polícia por tráfico de drogas e Julio Cezar, por formação de quadrilha.

Foto: Portal do Holanda / Jander RobsonSegundo testemunhas, o criminoso fugiu a pé após o assassinato. A criança de 5 anos foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que os familiares sejam localizados.

Foto: Portal do Holanda / Jander Robson

A Delegacia Especializada Em Homicídios e Sequestros investiga o caso e o Instituto Médico Legal removeu os corpos das vítimas. 

Imagens fortes a seguir:

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial