Suspeitos de assalto a ônibus são presos em Manaus

Por Portal do Holanda

19/08/2016 16h55 — em Policial

Manaus/AM - Jeferson Gomes de Arruda, 18, e Leonardo Gomes de Arruda, 22, foram presos suspeitos de assaltar o ônibus da linha 560 na manhã de hoje(19). O primo de um deles foi apreendido suspeito de envolvimento no crime.

De acordo com a delegada do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima, o trio foi interceptado por volta das 8h, no Conjunto Santos Dumont, após policiais do 16º DIP serem abordados por populares na Avenida Torquato Tapajós informando sobre um assalto próximo ao dali.

Os irmãos Jeferson e Leonardo foram autuados em flagrante por roubo majorado e corrupção de menores. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente de 16 anos vai  responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Após os trâmites legais no 16º DIP ele será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Alynne Lima solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do quarto elemento do bando, Matheus Ferreira Araújo, 19, procurado pela polícia. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com a equipe do 16º DIP pelos números: (92) 3664-7177 ou 99199-8936. 


+ Policial