Siga o Portal do Holanda

Policial

Possível assassino de funcionário de loja de material de construção é morto por comparsas

Publicado

em

Manaus/AM - Um rapaz não identificado foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça na tarde da última quinta-feira (5) em um ramal Margarita, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

A Polícia Civil acredita que se trata do mesmo assaltante que matou ontem um funcionário de uma loja de material de construção durante um assalto.

A ação do bandido teria sido reprovada pelos próprios criminosos que atuaram a seu lado no crime.
Testemunhas disseram que antes do homem ser encontrado com o ferimento à bala na cabeça, avistaram um veículo modelo Pálio, de cor vermelha próximo ao local à procura da vítima, que tinha passado minutos antes correndo pelo ramal. Na sequência, moradores já o encontraram baleado.

O homem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HPS João Lúcio, no São José, porém morreu pouco tempo depois de ter dado entrada.

Características

O corpo da vítima possuía uma tatuagem nas costas com a frase “Mamãe, eu te amo”. Estava trajando uma bermuda jeans e caminhas rosa. Aparentava ter entre 17 e 20 anos de idade.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.