Compartilhe este texto

Polícia procura investigado pelo desaparecimento da ex-esposa e seus filhos em Tefé

Por Portal Do Holanda

15/07/2025 18h03 — em
Policial


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de Alexsandro da Silva, conhecido como ‘Branco', que está sendo investigado e procurado pelo desaparecimento de sua ex-companheira, Ana Paula da Costa Barbosa, de 28 anos, e dos dois filhos dela, Kauã Miguel Barbosa de Sousa, de 10 anos, e Maria Ísis Barbosa de Sousa, de 7 anos, que não são vistos desde abril de 2024, após se mudarem para Tefé, no Amazonas. 

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial teve conhecimento do caso após o pai das crianças registrar um Boletim de Ocorrência (BO) em fevereiro deste ano, na delegacia de Alvarães. O homem informou que a mulher, natural de Alvarães, passou a se relacionar com Alexsandro e mudou-se com ele para Tefé, levando os dois filhos.

“A partir da denúncia, iniciamos diligências e Alexsandro passou a ser considerado o principal suspeito. As investigações indicam que a última vez que um familiar teve contato com Ana Paula foi no dia 23 de abril de 2024. Desde então, todas as tentativas de comunicação resultaram em mensagens de texto de origem suspeita, com conteúdo incoerente, sugerindo que terceiros poderiam estar utilizando os meios de comunicação da vítima”, explicou Marcelo Lopes.

Segundo o delegado, Alexsandro possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável, violência doméstica, apropriação indébita, entre outros delitos.

A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, seja repassada pelos números (97) 98417-7265, da 57ª DIP de Alvarães, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada”, garantiu o delegado.


 

Com informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial