Polícia encontra R$ 1 milhão em drogas em empresa de fachada

Por Portal do Holanda

06/10/2015 18h59 — em Policial

Manaus/AM - Helinton Sobrinho da Silva, 22, e Roseni Araújo Arruda, 38, foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira, 6, em uma distribuidora de água e gás onde trabalhavam, na Avenida J, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital. 100 quilos de maconha tipo skunk e prensada, avaliados em quase R$ 1 milhão, foram encontrados no escritório da distribuidora.



Conforme informações do delegado Pablo Geovani, titular da Seccional Leste, Helinton tinha a função de distribuir a droga e Rose era gerente.

A empresa funcionava somente como fachada para o tráfico, Segundo ele, os empresários e irmãos Thiago Caster e Tassio Caster são os donos da empresa que abastecia bairros como Novo Reino, Colina do Aleixo e São José. 
  Roseni foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória, e Helinton irá para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Conforme a polícia, os irmãos serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles não foram encontrados em suas residências, e a polícia solicitou expedição dos mandados de prisão de ambos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial