Siga o Portal do Holanda

Policial

Na luta contra o crime, Policia reforça ações no Amazonas

Publicado

em

Mais de 700 homens participam  em Manaus e nos municipios da Região Metropolitana de operações que devem se estender até a madrugada de segunda-feira. 

A 'Operação Presença XXI' que teve início na noite sexta-feira (31),  continua neste sábado (1º), com  abordagens e ações de policiamento ostensivo, 


 
A Operação Presença XXI teve sua extensão no interior do Amazonas e os números foram apresentados na manhã deste sábado (1º) pelo tenente Laurênio Silva, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM).

Durante a madrugada, em Lábrea,  foi apreendido um adolescente de 15 anos com duas armas caseira, duas armas branca e 11 cartuchos de calibre 16. O fato aconteceu no bairro Fonte Boa. Em Manaus e  nos muncípios limítrofes, mais de 700 homens participam de novas operações que devem se estender até a madrugada de segunda-feira. 
Elivelton Ferreira da Silva, 19, foi detido pelos PMs por tentar furtar o celular de uma mulher no mesmo bairro. A vítima, Joana da Silva, 34, não havia percebido a aproximação do criminoso.

Ainda durante a madrugada uma motocicleta roubada foi recuperada pelos militares.

Todos os casos foram registrados na delegacia do município. Os suspeitos foram detidos e autuados em flagrante pelos respectivos crimes.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.