Siga o Portal do Holanda

Policial

​Alvejado a tiros, jovem morre na frente de casa

Publicado

em

Manaus/AM - Max Wendel Marx Menezes, 22, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feria (31/07) em frente à casa que morava na rua Pastor Vínicius Leão, conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Ele recebeu pelo menos cinco disparos pelo corpo.
De acordo com policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 19h. Um carro de modelo e placas não identificadas parou na esquina próxima à casa da vítima. Um homem desceu do veículo e efetuou dois disparos contra a vítima, que ainda tentou fugir para dentro de sua residência, porém foi alcançado pelo assassino, que efetuou mais disparos. Em seguida o homem fugiu do local no mesmo veículo que chegou.

Vizinhos de Max ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele morreu antes que o socorro chegasse. 

O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.