Compartilhe este texto

Nua, travesti é encontrada morta em igarapé de Manaus

Por Portal do Holanda

28/05/2022 10h54 — em
Policial


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de uma travesti foi encontrado boiando às margens de um igarapé neste sábado (29), na Avenida Theomario Pinto da Costa, no bairro Chapada, na zona centro-sul de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, um morador relatou que estava caminhando pela avenida quando decidiu olhar para o igarapé, pois é comum a presença de jacarés no local. Entretanto, ele se deparou com o cadáver da travesti, sem roupas, boiando na beira do igarapé. 

A polícia e a perícia foram acionadas para o local. A vítima estava com vários arranhões no peito e em toda a região do tronco, levantando a hipótese de que ela foi arrastada. Uma marca de sangue foi encontrada na mata próxima onde o corpo estava.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exames de necropsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial